"VOCÊ AMA A DEUS OU VOCÊ AMA AO DINHEIRO?.

Olá Boa Tarde.A Paz do Senhor Jesus Cristo meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Caro Senhor ,Cara Senhora ,Meu Jovem Minha Jovem ,Hoje e Sexta Feira Santa e tempo de Reflexão sobre o lugar que damos pra Jesus Cristo em nossas vidas.Como esta a nossa fé em Deus e no seu filho Jesus Cristo que com seu sangue precioso,,derramado na Cruz do Calvário Salvou a Humanidade,com sua vida nos Salvou dos nossos pecados.Reflita A Bênção ,A Graça ,a Provisão vem de Deus portanto sabemos do bem e conforto que traz o dinheiro,porém não traz a verdadeira Felicidade ,a felicidade esta em servir ,adorar ,louvar fazer a vontade de Deus que traz Sabedoria Domínio Próprio Mansidão Temperança Esperança Equilíbrio e todos os diversos dons.dons . Você Ama a Deus ou Ama ao Dinheiro?,?Você Servi a Deus ou e escravo do Dinheiro?,,Reflitam será que vale a pena trabalhar tanto e passar pouco tempo com quem Amas?Reflita sobre suas prioridades sobre suas atitudes e escolhas.Afirmo eu não sou dono da verdade nem sempre tenho a razão sou,um Ser miserável com milhões de pecados e defeitos que apenas quer levar uma mensagem de reflexão.Que Deus Abençoe sua vida grandemente sirva a Deus sempre em todos os momentos ore sempre.Viva com humildade ignore o orgulho o ego enfim faca o bem de forma altruísta de coração.Ajude sempre que puder..