Desvalia minh'alma

E assim nasci em forma inequívoca para um tempo absurdamente errado nessa justificativa bastante exótica.

Observando o rumo das coisas por toda volta comparando tudo pela realidade como também pesquisando historicamente o mundo em sua revolução de correntes lidas e ideologias confeccionadas.

Como imaginei percebi anonimamente quem há sendo simplesmente um ponto quase imperceptível na vida dos loucos aberradores.

Não só a dor carrega a tentativa de transformar em silêncio o protesto; mais além vai à insignificância de sentir o preconceito, a rejeição, a pobreza, o descaso, a falta de importância, os interesses em cheque.

A causa de todos os homens não são as mesmas devido o fato de que o orgulho e a vaidade predominaram sobre o domínio de seus corações apaixonados por inúmeros poderes da concorrência particular.

O que importa a parte são apenas alguns valores que ainda vivem aqui, pois a máxima do que se acreditar foi admitir confessar e trair no lamentado vário fracasso quando morrer por dentro seria necessário ao fim.

Ainda em um pouco de razão restabelecida no caminho do tormento amenizo a depreciação que na serenidade de texto qualquer aliviando a mente.

Na parte de mim observei o pequeno lúdico; que satisfação este ser provoca onde talvez me busque na dolore del vita acalmando a sensação da destruição quanto à existência da morte e da decepção das derrotas com a tragédia na separação dos queridos amados .

Uma Desconfiança na sorte incredulamente consegue convencer a boa vontade divina que possa habitar em cada um.

Não escrevendo o intérprete na utilização da fé, cansada escalada se torna imperfeita visão que anos depois retira uma imagem que achava não existir nos dias de grandes elucubrações a ingenuidade das malícias.

Ser alma é um pavor desajuizado que nunca propõe ordem, amor, perdão e alegria no espírito ressequido por causa das desesperanças imbatíveis e infalíveis.

O dom de ser ninguém foi o meio provável de o sagrado te presentear; viva ao nada em razão da alma que espelha vazios de um invisível que insiste em não revelar-se, esse Deus não panteão e nem hidróxido da lesão mental anfotérico.

Se verdadeiro, o porquê do escondimento a face que pode amar, salvar e enaltecer perante crise, ódio e condenação dessa alma cantante e adoradora que não se sabe, ou seja, que o divino deseja manter nessa ideia de relação da criação de nós e dele pelo próprio feito do Senhor na desvalia queda humana; segue o enigma...

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 10/04/2020
Código do texto: T6912078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.