Resposta a pergunta: Quem criou Deus

Quem criou Deus? (Reflexão)

Se vc pensar e olhar com padrões humanos ñ vai conseguir sair do lugar. É o mesmo que tentar encaixar padrões de computador a vida humana. Mas somos filósofos e ñ custa se esforçar ajudar na compreensão. Deus é semelhante uma conta por exemplo 1+1=2 essa conta sempre foi assim e sempre vai ser assim. Mesmo antes do ser humano descobri-la ela já existia! E sempre vai existir. Eu escritor A. Brancato vou dar o nome dessa condição: condição existencial exata . A grande questão é simples o homem está encaixado a condição do tempo, logo pensamos sobre essas condições. Passado presente e futuro. Ou seja formulamos a pergunta quem criou Deus a partir do ponto de vista temporal, que algo tem aue ter meio começo e fim. Deus não é regido pelo tempo, mas qualquer ser humano só será capaz de compreender essas paradas se estiver fora de condições temporais.

A grande questão é simples. Estamos condicionados ao tempo, e o problema começa ai, se eu criar um avatar de computador com inteligência artificial e o avatar me perguntar o que é um sentimento e eu responde-lhe com argumentos humanos ele por está condicionado a condição de avatar ñ vai entender.