Só por hoje dedique-se a ser gentil com as pessoas!
Só por hoje dedique-se a ser gentil com as pessoas!
Dedique-se a sorrir para quem você encontrar na rua, desejar um bom trabalho ao/à caixa do supermercado, agradecer ao frentista, elogiar, olhar nos olhos, praticar pequenos atos de gentileza!
É incrível como o dia se torna melhor quando tomamos essas pequenas atitudes! Parece que o Universo retribui!
Mas antes de prestar atenção na sua ação, cuide de seus pensamentos! Só por hoje veja o lado bom de tudo o que acontece em sua vida.
Se alguém não for tão cordial com você, seja altruísta, se coloque no lugar dessa pessoa, pense no que ele ou ela deve estar passando naquele momento. Perdoe, siga em frente.
Dê atenção, empreste o seu ouvido, fale menos e escute mais. E o mais importante, não despeje seus problemas para os outros, ninguém gosta de ficar ao lado de alguém que só conta suas experiências negativas, que só reclama. Lembre-se que você não é o único a ter percalços na caminhada.
Se Conecte ao bem, fale sobre assuntos edificantes, repare na beleza da natureza, saiba que tudo o que acontece é em prol de sua evolução espiritual, lembre-se do amor de Deus por nós. Tenha gratidão!
Só por hoje dedique-se a praticar o bem não importa a quem! Você verá como surgirão amigos, oportunidades, motivos para fazer cada vez mais essas pequenas caridades! E sobre tudo perceberá que quem mais ganha nisso tudo é você!