O que faremos?...

O que faremos?...

Difícil explicar como nos conhecemos, mas pior ainda é entrar em detalhes na nossa atual situação.

Primeiro criamos um laço muito grande de amizade, eu tendo meu relacionamento duradouro e você o seu.

Afinal, amizade não tem nada demais, certo? O problema é quando começamos a perceber que estávamos diferentes, que sentiamos muita falta uma da outra, que os sentimentos não pareciam somente de duas amigas. E agora? O que faremos?

Você tem sua relação faz anos e eu também, então escolhemos continuar assim.

Mas está difícil, te ver, conversar com você e me conter pra não te beijar, segurar meus impulsos que são também carregados de sentimentos.

Mas se nos entregarmos, magoaremos pessoas que também amamos e que estiveram ao nosso lados nos mais variados momentos de nossas vidas. Pergunto novamente, o que faremos?

Algumas pessoas poderiam falar pra esquecer essa situação, mas já tentamos e não conseguimos, outras falariam pra ficarmos ao menos uma vez, pra tirar a prova se não é algo da nossa cabeça em que teríamos que viver pra ver como realmente nos sentiríamos, outros ainda, chamariam isso de traição, e não poderia negar que seria tbm, mas talvez já seja um tipo dela, desejar outra pessoa, o que fazemos então?

Seguimos por enquanto com milhares de dúvidas, e com confusos sentimentos, tentando ver se o tempo nos dá uma resposta concreta e faremos a coisa certa. Só sei que as incertezas nos corroem por dentro, e isso um dia, pelo menos um dia, precisa ter um rumo certo, é confiar no destino e que chegue logo a solução.

Marques

A pedido de uma seguidora...