Bons tempos?
Gostaria de começar escrevendo sobre ótimos tempos, sobre coisas boas mas infelizmente estamos vivendo o inverso, bons tempos? Não, estamos em péssimos tempos, o ano de 2020 chegou para marcar, chegou para mostrar que não somos nada, chegou para mostrar que o dinheiro que você tanto venera não vale de nada se não tem nem chance de usá-lo, chegou para mostrar a você que o que realmente importa são pequenos momentos em que poderíamos admirar um céu estrelado em uma noite tranquila mas tudo que você pode admirar agora é o teto da sua casa ou até mesmo as estrelas de dentro de sua janela, nosso mundo está acabando mas já parou para pensar que a culpa não é de um vírus? A culpa é sua, é nossa é minha, nós deixamos isso acontecer nosso tempo infelizmente necessita de um descanso, nosso planeta necessita de paz por um momento, quem sabe assim tenha alguma esperança ou talvez não infelizmente não iremos saber o amanhã.
Sabe o pior? É que em meio a crise de uma pandemia em vez das pessoas se unirem elas se distanciam cada vez mais, e isso prova que o ser humano não entendeu o recado, pessoas se importando somente com elas, limpando mercados e esquecendo que muita gente não tem as mesmas condições, sabe aquela famosa frase que diz " estamos todos no mesmo barco"? Não não estamos, podemos estar na mesma tempestade ou no mesmo mar mas nunca no mesmo barco, enquanto alguns tem seus navios gigantescos banhados ao dinheiro outros estão tentando evitar que seus barquinhos simples de madeira se afundem, não estamos mais vivendo neste ano de 2020 estamos sobrevivendo..
Sabe meu único pedido agora? Não é dinheiro, não é nada material, tudo que eu queria agora nesse momento era que esse vírus não existisse, era poder ver minha família, era poder sair por aí admirando coisas simples como eu sempre fiz, mas estamos em tempos diferentes, nossos tempos eram bons, eram ótimos, porém eles mudam, e está mudando a cada segundo.
Infelizmente este texto ou seja o que ele for não tem um fim específico pois ainda não estamos no fim, não sei nem se estamos na metade disso tudo porém vou continuar aqui, sobrevivendo assim como vocês também, agora agradeça, agradeça por está em pé ainda, por não ser mais uma nós milhares de mortos, agradeça e quando isso passar e você vencer tente ver tudo de outra forma, corrija seus erros pois você estará recebendo uma segunda chance, uma chance de não deixar nada por aqui pendente.