cuide do seu interior, olhe mais para dentro de si.

Permita-se viver da melhor maneira possível, comece a enxergar as oportunidades que estão diante de si. às vezes, deixamos de viver algo por medo do que possa ou não acontecer, mas na medida em que nos privamos de viver e sentir algo também perdemos momentos e experiências únicas. muitas vezes não somos capazes de se mover mesmo tendo vontade de caminhar e buscar aquilo que desejamos, somos resultado de todas as nossas ações e frustrações, alguns sabem lidar e outros não. independentemente do que vivemos, seja bom ou ruim, o que importa no final é o quanto somos felizes com as nossas escolhas mesmo parecendo algo incerto. tem dias que não somos capazes de lidarmos com o que somos e isso dificulta o convívio com os outros e até julgamos quando alguém está expressando sua felicidade enquanto permanecemos no mesmo lugar, e quando estiver diante de uma situação como essa, se pergunte: quem está se amando e quem está se odiando?

tudo nessa vida requer coragem para compreender que nem tudo se resume apenas em dias bons, pois sempre haverá um novo dia repleto de novas oportunidades. por vezes deixamos de dizer e sentir algo por medo do que está por vir, criamos expectativas antes mesmo de algo se concretizar, guardamos palavras que poderiam mudar o cenário de tantos momentos e é algo que jamais iremos compreender. seguir em frente requer coragem para não olharmos pra trás durante nosso processo evolutivo, temos tanto a dizer mas vamos deixando pra outro dia, semana, mês até que a ficha cai, e o que você sente quando toda a insegurança e medo vem à tona? a realidade é assustadora, uma hora tudo parece fluir da maneira mais natural possível e em outros momentos parece que nada mais faz sentido. mas desejo que você se refaça mesmo em seus piores dias, que veja o lado positivo das coisas e olhe mais pra dentro de si, pois é lá que mora todas as suas buscas.

Dhescyca Ingrid | 12.01.2020

Dhescyca Ingrid
Enviado por Dhescyca Ingrid em 05/04/2020
Código do texto: T6907221
Classificação de conteúdo: seguro