A ELEITA (A que supera as estrelas)

A eleita...

... Gostar da Bíblia não é ser abitolado, retrógrado ou atrasado... De todos os livros escritos, é o único que é Eterno por excelência, pois, o seu Autor lha resguardou de tudo e de todos os que quiseram extigui-la: Ou uma pessoa amará muito a Bíblia ou muito lha odiará, mas, é certo que quem a ama nunca será frustrado, ou será confundido, pois o seu Autor não usou de pura imaginação para repassar alguma fantasia aos seus leitores, e sim da Verdade; é a Verdade a máxima suprema da Bíblia Santa o Amor e a Ciência do que existe nela é: Deus que não mente. Amém.

Ninguém nunca falou como aquele Homem, lembra? (Cristo Jesus: A própria Palavra Encarnada).

E nenhum livro tem escrito o que existe na Bíblia Sagrada.

Pode existir muitas obras-primas literárias, mas, nenhuma Obra-Prima das obras-primas mexeu tanto na história da Humanidade semelhante a Sagrada Bíblia...

O fogo que as Escrituras inflamou e inflama; tanto cura, curou ou à muitos inflamou e desses as Escrituras nunca teve medo...

... Pois, muitos livros são escritos, esquecidos, citados, amados e odiados; mas, nenhum livro semelhante à Sagrada Bíblia foi tão preservado de tantas guerras da ignorância de não conhece-la ou tristemente de ser impedida sua humilde leitura e fruir...

Não poderia ser um livro meramente escrito apenas por Homens, tão pecadores, e maus operar tantos milagres de preservação da sua própria existência tal santidade As Escrituras demonstra; gerando Homens de arrependimento, convertidos; e santos.

Deus se mostra Vivo e Presente e a prova que silencia à muitos é o, por que, de tal livro continuar tão atuante e alvo de ódios e paixões? Enquanto, umas tantas obras de um brilhantismo meramente Humano não mais será...

... A Bíblia supera as Estrelas.

Nenhum livro cita tantos pecados e horrores sobre seus próprios protagonistas...

Uma das provas da autenticidade bíblica é essa...

É falar e revelar as grandes virtudes e grandes pecados de muitos homens da história santa...

O rei David era homem segundo o coração de Deus: Mas, foi adúltero, assassino e sanguinário...

O grande profeta Samuel o último juiz de Israel foi um profeta maravilhoso, santo, e de tudo que ele falou e disse, nada, mas, nada mesmo, caiu por terra...

Mas, tinha o problema de ver a aparência nos outros... Quando viu Eliabe ficou extasiado dizendo que este seria o rei perfeito para Israel, e foi repreendido por Deus, quase esquecendo o humilde David o caçula dos caçulas da casa de Jessé no seu pastoreio...

Um livro (a Bíblia Sagrada) que é tão honesta em afirmar barbaridades de Homens da fé que foi Salomão que queimou os próprios filhos pra Moleque e mesmo assim foi o homem mais sábio da Terra...

Pegaria mal pra qualquer propaganda literária falar mal dos seus heróis, né...?

Por isso, a Bíblia é tão Verdadeira: Pois, somente um Deus tão Verdadeiro usaria e usou da Verdade na sua Revelação pra nós...

Não pode ser mentira tanto amor, pois qualquer amor seria mentira de um Deus que si revestiu em si mesmo do Amor e andou aqui conosco provando que deste mesmo Amor encarnado existe a Verdade oriunda dEle pra todos os que creem nEle: Pois, ninguém, tem tanto amor pra si doar arriscando ser afã o sacrifício de tanta entrega; nisto sabemos a radicalidade de um Deus que não mediu as consequências: Ou Tudo por Amor (A Cruz ) ou qualquer seria algum deus; preso em ritos, tradições e paginas amareladas pelos tempos.

É verdade, o último capitulo deste Livro é a nossa...

... Esperada esperança que se cumprirá.

Maranata!

Amém.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 04/04/2020
Reeditado em 04/04/2020
Código do texto: T6906739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.