Pandemia

O mundo deu uma parada!!

Reciclagem?Malandragem,maldade?

Seja qual for a causa,paramos,nos isolamos,nos amedrontamos,nos voltamos para dentro e socorro a Deus,quem crê.

Por dentro encontramos nossas verdades escondidas,maldades,inveja,pecados,amores esquecidos,tempo perdido,tempo roubado,saudade,carinho e solidariedade pelo outro.

Egoismo?Sentimento sem lógica nesse momento,porém muito aflorado em muitos corações duros.

Vaidade,luxo,beleza,dinheiro não são vacina...a maldita ou benigna epidemia não escolheu essas qualidades,parece apetitosa pra ela ou pro vírus corona são os velhos.

Assustador pra nós que temos mais de 60,quase um alívio pra muitos.

As informações são incertas,controversas,mas usadas como armas para supremacia de loucos que se acham deus.

Não há revolta,há medo por quem amamos,medo pelo futuro de um país,de um planeta que parou aturdido sem planos ou receitas.

Ah mas há uma força maior que tudo isso.

O povo que crê numa força suprema se voltaram a ELE em súplicas.

Talvez seja essa a razão.

A nossa vida é frágil,fortaleçamos nossa fé e coragem para enfrentarmos mais essa lição de vida e vencermos.

Coisas de Regina

xodózinha
Enviado por xodózinha em 04/04/2020
Reeditado em 06/04/2020
Código do texto: T6906722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.