VOCÊ É HIPÓCRITA

Você é hipócrita

Você é hipócrita, quando diz amar poesia mas não ajuda seu amigo poeta.

Você é hipócrita, quando diz que perdão é necessário mas você não perdoa de forma pura e completa.

Você é hipócrita, quando fala tanto de amor mas em casa é o contrário do que fala.

Você é hipócrita, quando declara paz quando a guerra você faz na sala de casa.

Você é hipócrita, quando diz que o outro é hipócrita em julgar alguém sendo que você é o primeiro a levantar a mão.

Você é hipócrita, quando diz que o mundo precisa ser consciente mas você não tem consciência de jogar o lixo no lixo.

Você é hipócrita, quando é nas redes sociais um revolucionário mas na vivência um idiota funcional.

Você é hipócrita, quando quer ser melhor que o outro mas só diz que ninguém é melhor que ninguém.

Você é hipócrita, você fala tanto sobre ajudar e fazer o bem, mas quando vê o amiguinho no sofrimento não sofre com ele também.

Você é hipócrita, quando diz que ninguém da valor ao seu trabalho quando você não valoriza o trabalho de ninguém.

Você é só mais um que tenta se encaixar em um grupo de falsa bondade. Você é hipócrita, sua bondade é comprada pela sua ignorância.

Maria Fernanda de Araújo Dantas
Enviado por Maria Fernanda de Araújo Dantas em 04/04/2020
Código do texto: T6906605
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.