Amor x Romance

Amor, como é engraçado amar, como é difícil amar,como é fácil romancear. Em uma luta abstrata entre o amor e o romance o resultado foi repelir qualquer medo, qualquer formigamento que ambos sentimentos abstrato possam causar. O amor por mais dificil sua compreensão, está ligado a eternidade, a lealdade , a perpetúa explosão de sentimentos que no inconciente ou no consciente é nítido lembrar, está ligado a mutualidade, a empatia e a compaixão.

Já o romance as vezes pode ser criado pela cabeça do homem e da mulher, não pela sua propria natureza. O romance pode ter ligação com a ansiedade , com a momentánea sensação de não estar só, o que chamamos de solidão. Acontece as vezes em um romance a pessoa esconder o verdadeiros amor que tem pelo seu par, por não encherga a mutualidade , como também acontece da pessoa em um romance fingir uma verdadeira paixão que não existi.

O amor é como uma cicatriz que leizer algum pode retirar, é como aprender a ler e não deixar de desamprender, o amor é como o zero em seu estado de infinito.

O romance jà é a mesma sensação de "chupar uma bala sem tirar o plastico" , de primeira impressão ocular pode parecer doce, muito doce, mais se não souber como utiliza pode se torna o mais amargo dos sabores. Por tanto não podemos confundir o que é um romance com o que é um amor de verdade, são diferentes.

Weslem Ferreira
Enviado por Weslem Ferreira em 03/04/2020
Reeditado em 03/04/2020
Código do texto: T6905877
Classificação de conteúdo: seguro