A não existencia (Filosofia)

Você ja parou pra pensar na não existência. Antes de vc nascer voce não existia e então estava na não existência.

Não existência é não ouvir , não falar, não pensar, nao respirar, não sentir, o Estado de não existência. Se encaixaria perfeito a morte. Voce morre e passa para a não existência.

Mas se eu levo o Estado De Não Existência a um prédio por exemplo, antes mesmo de o predio não existir, ele passou pela muringa de um arquiteto. Da mesma forma o homem, antes mesmo de ele existir, ele existia nos projetos de DEUS. Mas as características de sensibilidade onde estavam ? Quando o ser humano existia em Deus, cada um ! ficou uma reserva, uma inscrição na matrix.

Sendo assim quando o ser humano morre volta a sua verdadeira existência espiritual. A perda dos sentidos facilmente se confunde com o ESTADO DE NÃO EXISTÊNCIA. Mas no caso de um dormente tbm se encaixaria. Sendo assim anulada a propia.

Enfim gostaria da ajuda de filósofos e poetas para talvez desvendar esse mistério. O que viria antes de eu nascer ? antes do meu nascimento, como eu no presente encaro essa realidade. Belo abacaxi me ajudem a descascar !