Meus olhos

Toda porta tem função de guardar.

Tem três parceiras, fechadura, chave e dobradiça, também um portal.

Como seria o mundo sem porta?

Os significados mais importantes que dou para a porta é a de proteção e liberdade.

Eu acreditava que na natureza não teríamos nada com que pudêssemos copiar para inventar a porta, mesmo o João de Barro faz sua casa sem porta.

Quando o brilho do sol ofuscou meus olhos, eles se fecharam...

O que se fecha senão uma porta?

O mundo se abre através de meus olhos.

Tudo começa aí.

Sei que podemos ver sem os olhos, com os outros sentidos, sem a visão.

Com a frequência do som rebatendo nas coisas, me dão a sensação de distância das coisas, os outros também me dão um monte de dados para me ambientar, mas com a visão eu amplio todos os outros sentidos.

Que porta maravilhosa que possuo na minha cabeça.

Minhas pálpebras fazem a função de falsa porta e dobradiças, a luz a chave, os olhos as verdadeiras portas, o portal minha cabeça, a fechadura é o que minha vontade deixa ou não entrar.

Eu me protejo e me liberto com a minha vontade.

Na minha casa física, tenho um monte de portas para guardar coisas como o sono, a alimentação, a higiene e outros.

Eu e você guardamos sentimentos em nossas pessoas.

Em nossas cabeças temos a porta dos sentimentos que relacionamos como o coração.

O coração é a vida.

Nós já experimentamos vários sentimentos, acredito que todos.

Na vida em que vivemos, muitas chaves são colocadas na nossa fechadura, algumas enganam nossas vontades.

Somos, com todo nosso ser, os guardiões de nossa vontade de abrir ou não os nossos olhos.