DETRATORES DO PRESIDENTE BOLSONARO

Notícia veiculada pela globosta com apoio de uncertobosta (o senador vergonha de Pernambuco) não serve para nada.

Afinal o que é que os vermelhos esperam que o Presidente Bolsonaro faça?

Que entregue todas as riquezas do país aos aproveitadores?

Que permita o contrabando generalizado promovido pelas ONGs?

Que permita a aquisição de terras brasileiras por estrangeiros?

Que inviabilize a nossa agroindústria?

Que incremente os programas paternalistas em currais eleitorais?

Que continue gastando o dinheiro do povo brasileiro em países comunistas "amigos"?

Que mande anular a Operação Lava Jato e cancelar todos os inquéritos do maior ladrão do mundo?

Que desvie os impostos recolhidos para paraísos fiscais?

Que contrate mão de obra escrava das ditaduras cubana e chinesa?

Que faça loteamento dos ministérios entre os partidos políticos e dê continuidade ao toma lá dá cá?

Que mantenha o mensalão, petrolão e outras formas de comprar a fidelidade dos mercenários do congresso?

Não. Ele não fará isso porque ele é homem íntegro, de princípios rígidos, patriota, religioso e o pior "defeito" é honesto que é coisa que os ptralhas e anexos não são.

Nenhum deles.

Quase cinquenta e oito milhões de eleitores brasileiros confiam no nosso Presidente, portanto a opinião de quem quer que seja a nós não interessa, porque não tem a mínima importância.