PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

PROJETE O REINO DA VIDA ETERNA NA TERRA.

A BASE DA REINO DA VIDA ETERNA É A PROJEÇÃO DE IDEIAS, PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, PALAVRAS E AÇÕES DE ETERNIDADE.

Assim como a Chama do coração do homem e a Chama do coração da mulher dão origem a um novo corpo.

A alma, a consciência tem a função de gerar energia de vida junto ao espírito, a Chama pulsando o coração.

Porque a joia do fogo sagrado no coração é um gerador de energia de vida eterna.

Porém sem a alma, a consciência exercer sua função junto ao espírito, a Chama Sagrada, não é ativado o dínamo gerador de luz e energia de vida eterna.

Observe que assim como a mulher necessita da energia do homem para dar origem a um novo corpo, o Espírito, a Chama do coração precisa da alma, a consciência para expandir e irradiar a luz.

Você pode perguntar: Se na Bíblia diz que o Espírito é Deus, como ele precisa da alma, a consciência?

Compreenda que a alma é a consciência do Espírito ou a própria consciência de Deus, que ele criou a sua imagem e semelhança e deu o livre arbítrio ou sua própria vontade para criar o que desejar.

No entanto, a alma esqueceu do Espírito, trabalha para a matéria (o corruptível) e esqueceu do Espírito(o incorruptível) como está escrito na Bíblia.

Em outras palavras, a noiva abandonou seu noivo, no altar, o coração, o Espírito, a Chama da vida eterna.

Significa que a alma vive no estado inconsciente e sem entendimento gera energia para um governo oculto, causador de todo tipo de sofrimento, morte e confusão.

Entenda que a vontade de Deus, o Cristo, a Chama sagrada é gerar energia de vida eterna e o governo oculto, é formado pelos traidores do verbo, a luz, que roubaram a noiva, a alma, a consciência, do altar, o coração e colocaram no estado que chamam de inconsciente coletivo da humanidade, para gerar energia para seus próprios fins, contrários a lei da vida ou da atração e expansão da luz.

Inconsciente de que?

Inconsciente da sua origem divina e gloriosa, ignora que o reino de Deus está dentro como está escrito, não entende, e não aceita sua responsabilidade na implantação do reino da vida eterna na terra, junto ao fogo sagrado no coração.

Desta forma, toda a humanidade pensa, sente, fala e age como sendo o corpo e esqueceu sua função como alma e Espírito.

Enquanto que na Bíblia diz que o homem, a mulher, jovem e criança, são corpo, alma e Espírito.

O eterno mandamento é: Ama a Deus de toda força, coração, alma(consciência), entendimento e ao próximo como a

si mesmo, porque Deus é vida em tudo e em todo corpo.

Pense nisto e pergunte a si mesmo:

Para que servem estas informações?

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 01/04/2020
Reeditado em 01/04/2020
Código do texto: T6903255
Classificação de conteúdo: seguro