O amor

"... O amor é a maior terapia que existe.

O mundo precisa de terapia porque nele está faltando amor.

Em um mundo realmente repleto de amor nenhuma terapia será necessária, de jeito nenhum, pois o amor será o suficiente, mais do que suficiente...

Assim como o corpo precisa de alimento, a alma precisa de amor...

O amor é nossa conexão, o amor é nossa raiz.

Assim como o homem respira, pois para o corpo é absolutamente essencial, e se parar de respirar ele deixa de existir, da mesma forma o amor é a respiração interior. A alma vive por meio do amor...

O amor é, certamente, o fenômeno mais terapêutico..." (Osho. O livro do ego: liberte-se da ilusão).

Amor à vida, a Deus, a si mesmo; amor ao conhecimento, à sabedoria, aos livros, ao trabalho, ao lazer; amor à família, aos verdadeiros amigos, ao próximo; amor também a uma pessoa do sexo oposto, se aparecer, se quiser amor, porque quem é saudável física e psicologicamente está sempre aberto para amar e ser amado. Quem tem saúde física e interior é feliz sozinho e está sempre pronto para amar e ser amado por outra pessoa, porque a vida é bonita. Quem se fecha para o amor está fechado para a vida. Quem tem medo do amor tem medo da vida (Domingos Ivan Barbosa).

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 01/04/2020
Código do texto: T6903236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.