Romance de infância

Eu tive um romance aos 13, ele retornou aos 23, mas se foi. Parei para pensar que eu tive um romance aos 13, 13 anos, eu era muito nova.

Na época, vi ele duas vezes e ficamos. Lembro como se fosse hoje como meu coração batia acelerado ao falar e ver ele. Mas eu sumi porque minha mãe não deixava eu sair, ela até tirou meu celular e me mandou para Andradas/MG com meu pai no feriado por ter descoberto a minha aventura.

Passados alguns anos, nos reencontramos no ponto de ônibus da faculdade dele e conversamos muito, ele estava namorando. Eu estava no 2º ano do ensino médio.

Passados mais alguns anos, ingressei na mesma faculdade, mas nunca tinha visto ele, até entrar na sala para fazer a prova da disciplina online e quem estava lá? Ele! O meu coração acelerou igual aos meus 13 anos. Não conversamos.

Quando dava, eu acompanhava a vida dele pelas redes sociais, até um certo dia eu perceber que não seguia ele de volta, então, comecei a seguir e ele, imediatamente, ele me chamou.

Tivemos um namoro de quase 3 meses, é incrível como aquele sentimento ainda batia forte dentro de nós, depois de 10 anos. Ele sempre foi o meu menino que andava de skate com personalidade própria e eu sempre fui a "menina dos sonhos" dele. Vivemos quase 3 meses lindos, parecia um sonho como dávamos bem, a nossa sintonia era coisa de outro mundo.

Como todos, ele fez escolhas para vida com consequências, que me afetavam diretamente e eu tinha duas escolhas: ir embora de novo, ou aceitar passar por tudo com ele. E eu aceitei passar por tudo com ele porque sabia que valeria a pena, mas ele falava: "não vamos dar certo, somos muito diferentes um do outro", ele precisava de um tempo para ele, se reencontrar, entender a vida, e ele se foi.

Talvez eu reencontre ele daqui 10 anos novamente, mas hoje eu vejo que já vivi tudo o que tinha para viver nessa história do meu romance de infância.