Eterno Ciclo

CICLO ETERNO:

Tudo no Universo tem um Ciclo. O Universo, as galáxias, o sistema solar, a terra e seus habitantes possuem um padrão cíclico, e o entendimento disso permite uma base mais firme para entender o passado e o futuro, pois ambos são um Só, o Presente.

Nos Ciclos da "evolução" nós "regredimos", na escala de expansão nos retraímos, com proporção igual ou divergente, sendo criado ou destruído aquilo que já é existente no Todo. Tudo que ocorre só ocorre pois é o Todo também. O que chamamos de imperfeito é a perfeição também, e o que é perfeito também se faz imperfeito.

No passado MUITOS se não a grande maioria dos animais e insetos eram Seres Colossais, e os Humanos não fogem disso, e está bem expresso em relatos religiosos e científicos ( Nefilins / Gigantes / Pé Grande ). Os seres anteriores a esses colossais também eram minúsculos, ao passo que anteriormente eram apenas seres celulares. Então se existiram seres apenas em nível celular no passado e ainda existem, e ainda existem tambem seres gigantescos nessa Terra, talvez possa existir seres muito maiores ainda nesse planeta ou fora dele; irei chamar ambos de seres microcósmicos e macrocósmicos. Da perspectiva de onde o Humano se encontra com relação aos seres que vivem no nosso corpo, nós somos seres Macrocósmicos, e tais seres que vivem no nosso corpo Microcósmicos, do nosso ponto de vista com relação ao corpo sideral/celeste, somos um microcosmo dentro de um ser Macrocósmico, e como seres que coexistem com outros, não só podemos também sermos seres microcósmicos dentro de um corpo Macro, também podemos coexistir com Seres tão grandes quanto nosso planeta, sol e galáxia, porém nossa limitação sensorial não nos permite saber e possivelmente enxergar, assim como não enxergamos os seres microscópicos ( MICROCOSMO ), e então precisamos de ferramentas científicas-tecnológica para enxergar os micro organismos, assim como precisamos de telescópio para enxergar Seres/Astros no espaço, ou seres macrocósmicos. Seguindo a teoria, assim como nos comunicamos com nossos órgãos por pulsações elétricas, pensamentos e intentos, com nossos vírus internos, bactérias e agentes defensores, com nossos colegas existenciais animais na terra, no externo, nos comunicamos com seres no chamado Astral/Espiritual e no espaço sideral, de forma pensamento, com intento, pulsos elétricos, que chamam de descarga energética. Podemos não enxergar, talvez nem nos comunicarmos, porém podemos conseguir meios para tal.

No começo da Terra ( Quando o planeta deixou de ser pura lava, gases e água, ao começar a surgir terra ), não era muito propício a ter as formas de vida que foram surgindo ao se ter terra e ar para respirar, mesmo na época de lava, gases e água já existiam Seres, porém na estrutura deles com relação ao ambiente que existiam, e por isso também existiram seres Colossais, pois os fatores que propiciaram seu tamanho e longevidade eram maiores do que hoje, e por isso hoje não existem muitos seres tão fortes e colossais, com uma longevidade extensa como no passado, devido a poluição e desgaste da Terra, que é algo que faz parte da Existência. Os fatores existenciais na terra estão escassos e inapropriados para muitos seres viverem, assim como no passado também era, a diferença do ontem pra hoje é que esses fatores que contribuem e dificultam as coisas na terra é, que hoje são provocadas também por Humanos, coisa que no passado os fatores de dano a Terra eram provocados pelos ANIMAIS, PLANTAS, ESPAÇO SIDERAL E A PRÓPRIA TERRA EM SI. Os seres poluem a terra, matam uns aos outros e dão vida, protegem e comem. ISSO É A DIVINDADE, UM ETERNO DAR E TIRAR.

Por isso que não há punição ou benção sobrenatural/divina sobre nossos atos, pois o que chamamos de benção ou maldição são as consequências de nossos atos e SÓ, NADA MAIS; nem mesmo as plantas, pedras, animais e planetas fogem disso. Os efeitos que um planeta causa no outro pela influência gravitacional, destruindo o planeta por exemplo, isso é só mais uma consequência como qualquer outra no Cosmos; da mesma forma que Eu plantar uma arvore ou destruir uma floresta inteira apenas terá uma consequência, onde na forma de entendimento Humano aprendi a catalogar como Boa ou Má.

Assim como "Muito no passado" os seres eram minúsculos e se tornaram colossais, hoje nos tornaremos minúsculos novamente e retornaremos ao pó, assim como do pó viemos, assim como viemos do choque de planetas, estrelas, "para lá" voltaremos, e assim os ciclos existenciais cósmicos-universais se fazem.

- Allan Belial Martinus

Caso se interessarem por mais textos como esse, sigam meu Perfil, que todo dia tem um texto como este para expandir tua mente/consciência sobre a Existência.

Allan Martinus
Enviado por Allan Martinus em 31/03/2020
Reeditado em 31/03/2020
Código do texto: T6902058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.