TODOS NÓS - "BULINANDO" A INTERNET

Volta e meia eu começo um texto falando sobre politica e fico exausto no primeiro parágrafo, não sei como esse povo aguenta fazer isso o dia todo…

(H.B)

**************************************************

30 de março de 2020

03h55min (sem sono ninhum!)

A internet foi um GRANDE FEITO! O problema é que nos deixaram “bulir” demais com ela. Deus nos deu livre arbítrio aqui, com a nossa vida e veja o “bafô” que deu! Com a internet foi a mesma coisa... Muito poder nas mãos de um povo muito do biruta.

Lembro de uma época em que existia um certo limite…

você tinha um Blog aqui e um Fotolog ali - cheio de fotos mal batidas, pois câmera é caro e celular era uma porcaria pra tirar foto… - Até mesmo a pornografia (que hoje é gigantesca) era moderada.

Uma única fotografia na internet discada levava TANTO TEMPO pra baixar e aparecer na tela, que o adolescente (vulgo, eu) preferia sair de casa e tentar namorar com alguém.

Parece papo de velho nostálgico que tá divagando… Mas, eu não sou velho (não sou, mesmo, 35 anos aqui...) e isso não faz taaanto tempo assim, como a gente pensa. Sabem qual foi o último ano em que fiz uma postagem no meu “velho” Fotolog? 2009!

(H.B)

**************************************************

30 de março de 2020

04h01min

TODA SANTA VEZ que vou baixar seriados e filmes na internet, dois tipos diferentes de publicidade aparecem na tela de download: Mulheres que ficaram milionárias e esconderam dos maridos (pois é)... e… BUNDAS.

Jesus amado… todos os tipos de bundas que você conseguir imaginar, com exceção das gordinhas porque publicitário não gosta de gordos.

Isso sem falar umas propagandas de “jogos interativos” do tipo “clique aqui, duvido que você passe no desafio”, seguido de uma bunda enorme (muitas vezes em desenho animado).

Em minha época o máximo que a gente encontrava quando se falava em desafio, era a gente conseguir matar o Shao Khan no Mortal Kombat II (impossível)... ou o Mr. Bison (já consegui), no Street Fighter II, sem perder nenhum Continue. Ou então ZERAR PITFALL! Que todo mundo jogava, mas ninguém zerava... aquela merda. Enfim.

Então, HOJE, além dos jovens terem acesso a putaria, eles podem – de verdade – INTERAGIR com ela. Seja de forma mais distante: curtindo e assistindo os vídeos… Seja de forma mais direta: Eles mesmos gravando vídeos, reproduzindo, e executando esses “desafios” que esta “Realidade Virtual” (nada virtual) lhes impõe.

E então vocês me perguntam: “Às 04:12 da manhã… O que você quer dizer com tudo isso, Mestre Henrique?”. Rapaz, EU NÃO FAÇO IDEIA. só tava terminando de comer meu queijo quente…

Amplexu’s !