reflexões de Caroline sobre o amor

A beira do rio, Caroline, colocara seus pés imersos na água sombreada pelos raios do sol, que se despediam lentamente pelo horizonte deitando-se por sobre as montanhas, ao olhar para o desenho que a natureza fizera diante de si, tentava encontrar respostas para sua incessante e inexplicável busca pelo amor que tardara a chegar em sua mais pessoal concepção sobre isso. Como saber se estou amando? Como compreender os sentimentos de uma pessoa por mim? Devo me aventurar na busca daquele que seja merecedor de todo o amor que abrigo em meu coração ou esperar que a vida siga seu curso e vivenciando-a plenamente, sinta os sinais do coração que, fielmente indicará com doces e suaves palpitações que encontrei a pessoa que vem a mim guiada pelos sábios caminhos da vida, certo de que somos a virtude essencial um do outro e que ao nos unirmos seremos mais dois a viver dando o melhor de nós, caminhando na jornada do que de fato é amor e compartilhando cada instante das experiência que a vida nos reserva pra sermos felizes.

Juliana Cardoso
Enviado por Juliana Cardoso em 30/03/2020
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6901516
Classificação de conteúdo: seguro