Nossa epistemologia

A queda do anjo divinizado surgiu à criação do mal.

O homem decaído jaz a tentação para a natureza imperfeita.

O Cristo humanizado no Deus vertido de salvação e de condenação, um juízo em todos.

Uns para a vida e outros para a morte, todos confinados ao hedonismo da terra em um tempo breve, e o terceiro céu a meritocracia dos anjos!

A criação em sua alma há apenas prerrogativas da inteligência para os domínios materiais nesses propósitos das destruições que provocamos porque espiritualidade não é mais definição dos séculos finais em suas descobertas sobre a questão do sagrado e a nossa epistemologia.

E então; e essa ação embrionária do feto em seis semanas com as medidas que existimos?

A morada da alma que não manifesta memórias...

Um aprendizado por aquilo que desconhecemos...

Desenvolvemos toques curiosos e ligações duráveis...

Mas de repente tudo novamente escurece permanecendo assim o que não compreendemos por onde estávamos e por onde retornaremos...

As matrizes dos olhos interpretam o efeito das imagens direcionando criações que já programamos as extremas dualidades na inexplicável passagem, antepostos à maneira mais aceitável das indagações e os porquês.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 30/03/2020
Código do texto: T6901127
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.