COVID 19 E O DESGOVERNO

O vírus ou este vírus altamente contagioso , chamado COVID19 , que a princípio tem origem , segundo pesquisas , em morcegos que ao saírem pra caçar , deixam suas fezes e urinas caírem na floresta, e por ventura os animais silvestres e herbívoros que lá vivem e se alimentam , caso do pangolim, possam ter se infectado com alguma mutação genética , chegando aos humanos pelo contato ao caçar tais animais , tem na virologia o termo "pulo". Caso o mesmo humano tenha também uma porta de entrada facilitada pela imunologia baixa.

Para o senso comum perceber que BOLSONARO , faz errado ao tentar equilibrar forças defendendo a volta a vida normal, compreenda-se o seguinte exemplo:

Num jardim de rosas de várias cores e folhagens , há uma entre outras que pulgões ou outro parasita se hospedou. Se esta Roseira não for tratada no momento certo , ela acaba infectando as outras e também folhagens ao redor.

Para isso é necessário intervenção rápida , com podas e pulverização , antes mesmo que está planta morra .

O Brasil está com poucos infectados e portanto é exatamente por isso que a quarentena e ações de saúde básica são de EXTREMA necessidade. Fazendo com que todo cerco ao vírus seja preciso e rápido.

NÃO PODE UM REPRESENTANTE DA NAÇÃO FALAR DE NENHUMA MORTE DE SEUS CIDADÃOS .

Pois nesta fala está a coerência com o pensamento Malthusiano e fascista.