...

Eu venho aqui toda vez para desabafar ou falar algo que me incomoda, nunca foi algo profissional ou até mesmo um hobbie, mas sim uma terapia, algo que me fazia sentir mais leve e tranquilo em relação aos meus pensamentos, dúvidas e anseios, tudo isso como prova de que eu sou forte ou pelo menos finjo ser.

Para quem me acompanha ou caiu de para-quedas nesse texto eu gostaria de deixar bem claro que todas as minhas ações, pensamentos, palavras são de importância pra mim e eu apenas.

Hoje estou mais calmo em relação a muitas das questões que eu vinha aqui escrever e a maioria das vezes a saída que eu tive foi simplesmente ignorar, ignorar o fato de que eu me importo com determinada pessoa ou atitude, ignorar que eu amo ela ou que eu realmente me doo por completo. E cada vez que eu escolho isso, percebo o quão eu me perco no personagem que eu criei com medo dos outros não gostarem de mim ou de minhas atitudes.

E por falar em atitudes ninguém é um santo imaculado que faz tudo certo, mas sim o ser mais errante da face da terra, porém não justifica nenhuma autoria de crime seja ele grave ou não, eu não tenho como me defender do meu passado que me assoa e me persegue em cada canto que eu olho, mas posso mediar meu presente, escolhendo as pessoas e passos que eu darei, mas sempre que dou um passo eu me afundo em uma onda de lama que me engole e me sufoca e essa onda é recheada do meu pior pesadelo que sou eu mesmo.

Não vou adiar a doe, mas eu só quero que ela passe depressa. Eu sempre quero vir aqui e escrever uma alegria ou uma conquista que seja válida o compartilhamento, mas ainda não estou vivendo assim, minha montanha-russa está em seu pior loop.

Lucmisa
Enviado por Lucmisa em 29/03/2020
Reeditado em 29/03/2020
Código do texto: T6900743
Classificação de conteúdo: seguro