Sou Feliz!!(Alerta!!Mensagem do Universo)

"Dizem" que antes de Morrer tem que fazer essas três coisas.Né?

Então eu fiz e muitas outras.E ainda tenho muitas outras a fazer.

Plantei mudas de Plantas e Alimentos.

Tive Filhos.

Escrevi Livros e tenho muitas e muitas Premiações etc..

E ainda estou engatinhando na minha caminhada espiritual de Crescimento evolutivo.Ninguem nessa vida sabe nada"Pensa que sabem".

Aqui é o momento de aprendermos.Esse é um planeta de estudos como muitos outros.A minha sede de aprender nunca cessa.

Entre erros e acertos aprendo com cada um deles.

Todos os dias são enviados sinais.Mas poucos conseguem ouvir ou sequer enxergar que o momento é de se espiritualizar para a nova Era.

Estamos passando por momentos de purificação do planeta.

A liga interplanetária está preocupada com a terra e os devaneios insandecidos de seu povo.

É o momento de parar e refletir..

A Terra está sendo monitorada e vigiada 24hrs em todo seu movimento.

Não ignore acontecimentos e Sinais de alertas.

Precisamos enfrentar com dignidade as adversidade e levantar a cabeça e seguir lutando por um planeta melhor..

O planeta pede Socorro está pesado e cansado de energias vibratórias densas e pesadas.

(Apenas sou um Canal para as Mensagens-Jammy Said)

Doceperfume
Enviado por Doceperfume em 29/03/2020
Código do texto: T6900588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.