Ranço de tal de Corona Vírus.

Estou com um puta ranço desse tal de vírus.. afastou ainda mais de todos que amo;dividiu ainda mais minha familia...tenho medo de me aproximar de minha neta...Não sinto segurança de pegar ela no colo.. me dói ve-la de longe...beijar então; se já não podia; agora não me sinto a vontade nem de chegar perto dela; nem de minhas filhas, nem de meu filho...trouxe minha depressão de volta....minhas férias estão terminando e tenho pânico de voltar pro trabalho (simplesmente pq sou baixo imune; não sou petista; aliás odeio política,porém no momento é impossível não me envolver nessa merda.Depois meu ambiente de trabalho (sou auxiliar de limpeza de drogaria...pasmem quem nao sabia...poesia não gera dinheiro nesse país de um povo que elegeu um presidente ignorante;ambos não valoriza a cultura)e trata-se de um ambiente de grande fluxo de pessoas doentes. Estou arrasada.Tenho tido pesadelos terríveis.Choro vom cada notícia. Estou confusa com tanta informação.Me arrependo por ter estudado tanto as profecias.Questionando até minhas crenças e filosofias. Estou cansada de ficar deitada.Não tenho ânimo nem pra pintar;que é o trabalho que mais amo fazer.Não consigo ao menos escrever sobre outro assunto.E com certeza nunca mais serei a mesma . Ninguém será. Serei mais neurótica do que nunca.Estou com saudades até da praça da Bandeira ..simplesmente poder sentar num banco;tomar um sorvete; me parece tão distante da realidade.Se sobrevivermos a esse vírus maldito quem garante que não virão outros pra nos aterrorizar.Quem me garante que viverei até o dia do meu aniversário.Quem garante que nenhum dos meus será enterrado ou cremado sem despedidas; sem cerimônia fúnebre sem um ultimo beijo na testa de carinho? Tenho buscado a Deus insistentemente sem ouvir resposta nenhuma que ja saiba.Os tempos são maus;a morte rodeia;a tempestade chegou e chegou pra ficar.Queria dormir e não mais acordar.Não mais acordar nesse pesadelo;mais conhecido como Corona Vírus.

@fernanda.baylon

Fernanda Ferreira Baylon
Enviado por Fernanda Ferreira Baylon em 29/03/2020
Código do texto: T6900450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.