Carruagens de Raios

Não subestime ninguém nesta vida. A impossibilidade está na sua mente. Se você quer você pode, se você não quer é perda de tempo insistir; se você si diminuir poucos irão querer ajudar você, e estender uma mão realmente amiga; pois, nesse mundo quem si achar um completo "nada" e um "fracassado" encontrará muitos numa concordância de pouca estima por ti. O segredo é a aceitação e um coração sedento por aprender mais e mais; pois, quem diz que muito sabe, não precisa aprender mais nada nessa vida; agora quem cultiva a humildade, e a curiosidade, terá sempre vontade de aprender mais e mais, pra ter o que repassar de conhecimento e sabedoria à qualquer indivíduo humilde e resiliente perante aos tantos desafios vividos; igual à ele será qualquer um, no esforço próprio há bom alicerce, que motiva qualquer vencedor num pódio mais que merecido e de honras: Autoestima é escolha, fracassos são desculpas de quem creditou muita atenção na frase: "Quis o destino assim...!!!!" A nossa vereda é a gente que faz! E, vai conhecendo e destruindo as tantas pedras: A vida nos prova, a dificuldade nos Humaniza; e a humildade nos mostra quem somos. Ponto.

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 28/03/2020
Código do texto: T6899232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.