Mortes

Navegando na internet vi um pastor, famoso, conhecido. Ele falava sobre o corona. Expôs dados sobre fome e tuberculoso no mundo. Garantiu que as informações são oficiais, extraídas da OMS, Organização Mundial de Saúde.

E de uma instituição norte-americana. Revelou que a tuberculose matou cerca de 300 milhões de pessoas (mundo).

Não sei dizer se as informações são anuais. Se esses 300 milhões de mortos foram num ano. Se alguém puder nos ajudar, nos corrigir, pode mandar suas informações.

E que a fome matou aproximadamente 80 milhões (mundo). “A grande imprensa não mostra esses dados”, ele criticou.

Bem, fiz uma reflexão. Quando esse corona for extirpado – e será, confio em Deus plenamente – as pessoas voltarão às suas rotinas.

O mesmo consumismo, as mesmas vaidades, as indiferenças, prepotência, um querendo estar acima do outro. Muito luxo, luxúrias, uma afronta a Deus.

E continuarão as mortes de fome, tuberculoses, e outras doenças. E o mundo estará se lixando para essas vítimas, os miseráveis, desvalidos, as vítimas da fome, principalmente.

E de outros males. Todos estarão nos shoppings, nas lojas, fazendo cruzeiros mundo afora, não querem nem ouvir falar em fome, tuberculose, em vírus.

Salatiel Hood
Enviado por Salatiel Hood em 26/03/2020
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6898125
Classificação de conteúdo: seguro