Onde está o erro?
Onde está o erro?
Su Dutra
Galera #ficaadica #oNDEeSTÁoERRO?.
Somos um País democrático.
Se tem condições de se manter… Continuar se bancando…
Fica em casa.
Se não… Vá trabalhar antes que perca o seu trabalho.
A vida é um grande risco…
Quem? Como sabem? que é perigosa a contaminação use a criatividade…
(sem falsa modéstia, os meus filhos e nora… estão a arrasar nesse quesito)
Se não… Fica em casa.
VOCÊ QUE É PATRÃO OFEREÇA, LUVAS, Mascara DE PROTEÇÃO, ÁLCOOL GEL A SEUS FUNCIONÁRIOS.
Mash... Não tire o direito de pensar de cada um…
Respeite Cada doido com a sua mania.
Os que se julgam normais são os mais perigosos.
São os que mais precisam de ajuda psicológica.
RESPEITE A QUARENTENA DO OUTRO, OS HÁBITOS DE CADA CASA.
_____Aprenda a respeitar a opinião do outro, ouvir é fundamental.
Se falar ou perguntar aguarde a resposta, chama-se EDUCAÇÃO!
Bolsonaro não proibiu ninguém de sair ou ficar em casa.
O capitão que disseram ser ditador. Aceita cada patada, que de coração? Não sei se eu teria essa sobriedade.
FALO DE CORAÇÃO. ESTOU-ME RESGUARDANDO, NÃO TENHO MAIS NADA PRA LIMPAR AQUI… ENTRE ASPAS… FALTAM OS AZULEJOS DA COZINHA AKAKKAKKA!
_____Caso eu arrumasse um trabalho remunerado eu iria! Num rasgo dinheiro!
Nada como ter independência financeira. Sinto falta desde que sai da gerência do Pão total, de lá pra cá… Não tive um emprego formal. (Isso não quer dizer que sou uma toa na vida, faço os meus bicos. Cuido das minhas flores… As mesadas doadas de bom grado dos filhos não suprem totalmente as minhas necessidades…
Por isso, estou a cursar graduação no intuito de realizar mais um lado Profissional e ser completamente independente como antes.
Então faça um favor a si mesmo. Respeite o Presidente como respeitamos os governos anteriores.
Tá! chato, stressante, desagradável, e muito feio esses comportamentos e esse apoio medíocre a jornalista comunistas mais capitalistas do que tudo. Afinal, são socialistas na fala. Mash... Nas atitudes estão mais pra… Melhor não falar, respeito não ocupa espaço.
Em grupos de direita que participo, mesmo que outro diga o contrário. Ninguém apaga, ninguém agride. Apenas postam os seus pensares. AGORA NOS DE ESQUERDA. FALO MAIS NADA… POR QUE SE FALARMOS VEM UMA MULTIDÃO NOS OFENDENDO… akakkaka