UM TEMPO PARA PENSAR

"Questione sempre a sabedoria que você imagina possuir!"

Neil Barreto

Não vou entrar no mérito de falar do que está certo ou errado, pois evoluímos para a Era mais avançada da tecnologia, porém, regredimos em praticar o que é SER humano.

As discussões e debates dos mais variados temas sempre terão dois lados e duas vertentes. Afinal de contas, Deus criou cada um de uma forma.

Nunca se viu tanta sabedoria no Facebook e demais redes sociais... Doutores e Filósofos do Facebook.

Um dia, talvez, todas as pessoas e me incluo nessa equação, entendam, que "A ordem dos fatores não altera o produto, todavia, a ordem dos afazeres organiza sua vida."

Dio Alexandrino

Então, quem sabe um dia, a gente caminhe na mesma direção!?

Literalmente, nunca foi tão importante ficar em silêncio, pois como diz uma frase de um sábio Pastor chamado Neil Barreto:"Pratique o silêncio; Entendendo que, mais importante do que dizer alguma coisa é ter alguma coisa para dizer, de modo que, se você não tem o que dizer, PRATIQUE O SILÊNCIO!"

"Até mesmo os ignorantes passam por sábios quando fecham a boca; quem sabe ficar calado passa-se por inteligente."

Provérbios 17:28

"Sabedoria é entender que um ignorante pode falar coisas sábias e que um sábio as vezes pode ser ignorante!"

Daniel Godri Jr.

"O orgulho do sábio é humildade ao lado do orgulho do ignorante."

Herbert Spencer

Apenas um tempo para se pensar e refletir, sobre quem somos e o que estamos realmente fazendo...

Sem mais.