Coronavírus uma chance para melhorar
Coronavírus uma chance para melhorar.
Por: Guido Campos.
A vida é aquela chance que você tem para fazer suas escolhas.
Espero que você erre muito na vida, pois ainda nao conheci uma pessoa de sucesso que passou a vida toda acertando.
Espero que acerte muito, principalmente com as pessoas, pois isso determinará seu carácter.
A vida é aquela chance que você têm de fazer escolhas, e nascemos escolhendo desdo início.
Muitas pessoas irão te crucificar, julgarão suas escolhas, palpitarão sobre seus conceitos, mas o segredo está em você seguir em frente, idependentemente dos resultados, pois, no fim a colheita sempre será tua, e se quebrar a cara é só voltar para o caminho, sempre estaremos aqui para lhe dar a mão sem julgamentos, apenas com um propósito, queremos ajudar.
Pois, o mundo está tão egoístas que é necessário um vírus mundial para algumas pessoas entenderem que elas não são uma ilha, e que umas dependem das outras.
Quando algo sem voz, sem pernas, sem cor, sem braços atinge de forma letal o rico, o pobre, o branco o negro, o "perfeito" o "imperfeito", todos começam a se questionar sobre a coletividade, sobre a responsabilidade.
Não se assuste com os acontecimentos, pois eles são apenas uma forma do Universo educar os seres humanos, mas como disse no começo, acertaremos e erraremos, e muitos ainda permanecerão em suas bolhas, pois a morte não chegou.
Por isso gosto tanto da morte, ela tem o poder de tirar o poder, ela deixa a pessoa nua, sem defesa, então o ser diante dela reflete, e percebe como perdeu tempo magoando, oprimindo, roubando, mentindo, enganando, traindo, humilhando, se auto afirmando.
Enfim, erre é acerte na vida, mas nunca se esquece que você é apenas uma lâmpada diante do pisca pisca, e que o outro é tão valioso quanto você.
Sim ele é mais caro que sua casa, que seu carro, que sua conta bancária, afinal ele pode carregar um vírus que acaba com tudo que você construiu, então perceba o tamanho da importância do outro em relação a sua vida, e seja menos egoísta, valorize o coletivo.