Quarentena

Que não seja sinônimo de férias, quando se vive a comer, beber, dormir... Dediquemos tempo a oração e intimidade com Deus!

Além de alimento espiritual, a Palavra está repleta da manifestação do Poder e da Misericórdia Divina que por intercessão da Virgem Maria nos dá a Vitória sobre as mazelas e tribulações da vida.

Senhor, que brilhe para toda a humanidade a Luz da vossa Misericordiosa Face!

"11Ouvindo essa notícia, Daniel entrou em sua casa, a qual tinha no quarto de cima janelas que davam para o lado de Jerusalém. Três vezes ao dia, ajoelhado, como antes, continuou a orar e a louvar a Deus.

17Então, o rei deu ordem para trazerem Daniel e o jogarem na cova dos leões. “Que o Deus, que tu adoras com tanta fidelidade” – disse-lhe – “queira ele mesmo salvar-te!”

24Então o rei, todo feliz, ordenou que se retirasse Daniel da cova. Foi ele assim retirado sem traço algum de ferimento, porque tinha tido fé em seu Deus.

27Por mim é ordenado que em toda a extensão de meu reino se mantenha perante o Deus de Daniel temor e tremor. É o Deus vivo, que subsiste eternamente; seu reino é indestrutível e seu domínio é perpétuo.

28Ele salva e livra, faz milagres e prodígios no céu e sobre a terra: foi ele quem livrou Daniel das garras dos leões”."

(Daniel 6)

Limaya
Enviado por Limaya em 20/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6892616
Classificação de conteúdo: seguro