CÊ tá bem mãe ?

No meio de uma noite sem fim eu desejei por um segundo a morte, arremessei o travesseiro que teimava em não dar encaixe e dormi, não por culpa do sono, mas por um cansaço do tamanho de uma árvore centenária, aquela que tem lá em Taipas que disseram que Dom Pedro I Dormiu lá, de raiz profunda e histórias tristes. Quando acordei, aterrissei nos meu sapatos novos e fiz, sem perceber, o que vinha feito desde quando cheguei a Cachoeira Paulista, vivi de verdade. Coei o café, tomei meu banho, olhei para meus filhos e dei um beijo de despedida em minha esposa, desci os degraus da escada e coloquei Crusader do SAXON ( gritei na parte The future will honour your deeds) pisei na rua e encolhi os olhos quando encarei o Sol. Fui vivendo, vivendo, vivendo e esqueci de morrer, meu desejo se perdeu nas lembranças de quando meu Davi nasceu , eu nunca tive a memória assim tão boa para datas mas nunca esqueci o aniversário de minha mãe , que sempre nos falamos e o início da conversa é sempre a mesma: “Cê tá bem? Te amo. Se cuida”. O mesmo de sempre era maior que uma árvore centenária. Na verdade eu sonhei com esse bichinho 19. " Oi mãe, cê tá bem ?! não sai de casa e se cuida tá ?!"

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 19/03/2020
Código do texto: T6891525
Classificação de conteúdo: seguro