UM DIA,VOU FICAR SENTADO JUNTO AO CASCALHO E TRILHOS. E,QUEM SABE,PASSE UM TREM AZUL E ME LEVE PARA UM INFINITO TAMBÉM AZUL.

* Toda Poesia é pura.Toda Poesia cura. A Palavra não gosta de Censura

Eu não calo tua fala e tu não calas a minha.* Samba do Artigo Quinto.

Homenagem à Élis Regina na TV Cultura foi nota dez ! Faz tempo que esta TV se transformou numa voz do PSDB e virou lixo. Esta noite foi genial.Uma bela homenagem à Élis. Que bom !!!

E por onde andará Serra e seus comparsas. O Paulo Preto,cobra mandada de Serra,ficou com uns 100 dólares depositados lá na Suíça. Fruto do RODO ANEL. Serra adorava este *ACEÇOR*. E Serra,hoje em dika,está sozinho e com a burra abarrotada de dólares,euros e reais. O Ministério Público faz de conta que não é com ele. Se fosse do PT,aí a coisa pegava.

E a Canalhice do Ministério Público Federal continua. Qujerem ferrar o Lula através da Operação ZELOTES. Lembram dela? Pois é...

O MPF *arranjou¨um jeito de colocar Lula nesta Operaçao.Sabe lá como. Mas colocaram. Só para se ter uma ideia,a Operação Zelotes. Só para ficar sabendo.A operação inicial foi iniciada por causa de Maracutaias dos Grandes devedores da Receita Federal.Traduzindo. Empresas que não recolhem Impostos Devidos e ainda querem se livrarem das multas. São bancos-Bradesco/Itaú/ Santander/Grupo Gerdau/Rede Brasil Sul(a Globo sul) e outros picaretas.

O que o Ministério Público federal fez? SUMIU com os investigados. E,INVENTARAM Lula e seu filho como usuários de dinheiro público.Uma Grande Farsa!!! E os Reais devedores-Bancos/Empresas/Globo e os demais? Onde ficaram? SUMIRAM....... O MPF SUMIU com eles. E sobrou para Lula que não tem nada com isso. A Perseguição à Lula é implacável!!! À Lula e seus filhos. E os Grandes Ladrões-SERRA e AÉCIO- o Ministério Público se cala. É simplesmente Nojenta a atitude do MP no Brasil. São uns Calhordas!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/03/2020
Código do texto: T6890490
Classificação de conteúdo: seguro