Patologias sociais (planejamento de carreira)

As competições adoecem o ser no momento em que a forma planejada de alcançar o sucesso em determinada carreira for baseada em níveis a serem medidas as consequências acerca dos disparates de oportunidades desiguais, que para os supostos qualificados a chance é determinantemente certa onde para os possíveis desproporcionais a esse jogo da melhor cartada quanto à contratação, um sempre será capaz julgando o desfavorecido a “incapacidade identificada” desse candidato em estado profissional de reconstrução e cura devido à disputa de classes sociais conduzidas por capitalismos de posses emergentes e ou desenvolvidas.

“Enquanto as insanidades afora intoxicadas de aborrecimento dormem ansiosamente aficionadas e imperativas quanto aos planejamentos de carreira, as Síndromes de Asperger, emocionalmente livres, descansam pacificamente acordadas de suas metas”; - Entubados se desintoxicam noturnamente das sensações de convívios envenenados pelo dia amorfo de gente nervosa e admissível a desinência do mercado categórico que os consomem até o último momento fenomenológico de suas causas agudas e reais.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 18/03/2020
Código do texto: T6890486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.