Os defensores de Jair Messias Bolsonaro são seres superiores

A vida é um ambiente de aprendizagem. Eu fico impressionado com aquelas pessoas que defendem Jair Messias Bolsonaro, um indivíduo que faz homenagem a torturador, amigo de milicianos, defensor de milícia, sem instrução, xucro, cuja família exerce a prática de rachadinha (uma forma de corrupção). São apenas algumas características.

Eu fico impressionado com aqueles que se manifestam pedindo o fechamento do Congresso Nacional e do STF, além de pedirem o retorno da ditadura militar. Na verdade, eles não pedem: exigem. No dia 15 de março de 2020, muitos deles foram às ruas fazer essa exigência. Por que fico impressionado? Porque esses indivíduos se consideram os eleitores mais importantes do Brasil. Segundo eles, os eleitores que elegeram o Congresso Nacional não têm importância, visto que o Congresso Nacional deve ser fechado, segundo esses defensores da ditadura militar. Engraçado é que eles são contra uma ditadura cubana no Brasil, mas defendem uma ditadura bolsonarista no Brasil. Esses indivíduos são muito inteligentes! Como eles conseguem ser tão inteligentes? De que planeta eles vêm?

Eu não ajudei a eleger nenhum dos atuais congressistas, pois votei em branco, mas os deputados e senadores são representantes legítimos do povo. Por isso, têm o direito legal de atuarem. No entanto, os "cidadãos de bem" se consideram detentores do direito de fechar o Congresso Nacional e o STF.

Para os defensores de Jair Messias Bolsonaro, os juízes devem ser reprimidos, silenciados: o STF deve ser fechado. Para esses "cidadãos de bem" (os defensores de Jair Messias Bolsonaro), o presidente por eles eleito é um super-homem, um DEUS, capaz de ser presidente, legislar e julgar. Para esses "cidadãos de bem", eles mesmos têm o direito de decidir por todos os brasileiros. Para eles, o presidente por eles eleito não tem o dever de dialogar com o Congresso (respeitar o Legislativo), nem acatar o STF. Ora, eles (defensores de Jair Messias Bolsonaro) são superiores. Eles dizem até que o coronavírus nunca matou ninguém, quando milhares de pessoas já morreram no mundo inteiro por esse problema. Qual é a atitude certa em relação a esses seres superiores? Deixar que eles continuem acreditando que são superiores.

Pastos Bons/MA, 15 de março de 2020.

Texto produzido e escrito por Domingos Ivan Barbosa.

P.S.: Eu nunca ajudei a eleger político do PT, nem votei em candidato petista nas Eleições 2018. Eu não defendo político. Eu sou livre. Eu penso.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 15/03/2020
Código do texto: T6888698
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.