Ando exausta...

Ando exausta.....

Exausta do julgamento de todos, que em vez de cuidar da própria vida, vem reparar na minha, logo eu, que não faço nada de errado, só estou tentando viver, em meio uma sociedade preconceituosa, lutando para que isso tudo se acabe e cada um, cuide da própria vida.

Ando exausta, da falsidade que rodeia, das pessoas que nos usam e até das que acham que usam, mas na verdade, estamos dando corda pra ver até onde são capazes de ir e mentir.

Ando exausta, dos obstáculos que a vida nos coloca, de levantar em todas quedas, mas também de olhar a volta e não poder contar com quem me disse que estaria sempre por perto, mas me deixou.

Estou exausta das promessas não compridas, dos beijos, dos carinhos e do amor que existia só em meu coração.

Estou exausta de ver um mundo egoísta, onde encontramos poucas pessoas com um bom coração, e isso é a única coisa, que mantêm a esperança ainda viva.

Estou exausta de ver tudo errado, enquanto as pessoas que erram, reparam nas outras e as julgam, onde o certo seria cada um cuidar de suas próprias atitudes e ajudar o outro sem querer nada em troca, assim como diz na bíblia, que tanto gostam de usar as palavras para próprio benefício em vez de usar a parte que diz "pra amar o próximo".

Estou exausta de ver a falta de bons sentimentos, de enxergar um mundo gelado, onde muitas pessoas parecem mortas-vivas, que de certo modo se alimentam das carnes das outras, pois só as usam e jogam fora.

Estou exausta, mas a única coisa que me mantém de pé, são as pessoas que sei que realmente me amam e por elas sou capaz de tudo, mesmo estando tão cansada.

Por um mundo que reflita suas atitudes, seus sentimentos, seus caráteres, e etc.... Cada detalhe é importante, então tentem olhar mais pra si, e se corrigir, todos erramos, pois são serem humanos sempre em construção, mas continuar errando, não admitindo e não corrigindo, não irão crescer e sim se tornar cada vez piores.

Torço e luto por um mundo melhor, com mais amor, repleto de sentimentos bons, sem preconceitos, com respeito a liberdade de cada um, com paz, com consideração, e etc...

Espalhem sim, o amor, o carinho, os sentimentos bons e assim talvez tenhamos uma chance de tudo mudar, mas aviso, a luta não é fácil e é constante, vai entrar pra está equipe?

Marques