Triunfo na morte

Arrancou-me de mim a dor da perseguida tortura quando fui caçado por exércitos de illuminatis.

Onde privado dos meus direitos não me arrancaram a disposição de assumir em defender os ideais de uma liberdade revolucionária no que creio e no que aceito como destino uma morte triunfal.

As ideologias de todos os caminhos determinaram os últimos dias da humanidade sonhadora de todas as nações sobre qualquer manifestação da aparente democracia como a locomoção das famílias pacíficas, que impensadamente não imaginam o momento terrível que passaremos:

Cadeias dos inocentes, gentes queimadas em horrores, esquartejamentos a cada massa raptada, o domínio do mal apoderando vidas por consequência da Nova Ordem Mundial que já saiu em detrimento à peleja de todo ser que respirando professe qualquer ato de bravura ou resistência.

Triunfemos com força quando essa hora chegar e, na esperança e coragem lutemos suportando as opressões que serão malignas na tentativa de fazer-nos negar tudo que for divino a paz e solidário em amor.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 12/03/2020
Reeditado em 12/03/2020
Código do texto: T6886140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.