Kaos

De repente você acorda em um cenario mundial caotico, pessoas isoladas falta de tudo, alimentos, remedios, combustivel, água, e um vírus circulante que não respeita classe social, genero ou espécia animal.

Pessoas com as mãos estendidas em busca de uma solução, alguém que lhes socorra e os tire da angústia e do sofrimento, até que ele chegará, um homem com a solução, ele fiz: - Temos que nos unir em um só povo e uma só nação.

A esperança vai começar a brotar nos corações, um líder mundial, um salvador, e então se voltarão para ele com devoção.

Façam filas! - Ele diz. Somente quem tiver a marca poderá comprar, ou vender, somente quem tiver a marca vai poder comer e beber, tão somente se protrem e me adorem e irão viver.

O povo como gado vai até p seu algoz, que lhe dá o alimento e lhes tira a eternidade, como esaú trocam sua benção por um prato de lentilhas, vendem a sua alma por um pouco de farinha.

Um grupo se mantém incolume, não querem a marca, não querem a vida nessa terra, trocam as promessas do filho da perdição, pelas promessas do Filho do amor, e dentros de poucos dias ouvirão as boas vindas: Vinde benditos do meu Pai para o Reino que vos tenho preparado! A eternidade não venderam, nem se corromperam, em alegria partiram nesse mundo para ressussitarem em um Reino que não terá fim.

O cenário está sendo preparado, os protagonistas da artimanha maligna estão sendo inseridos no poder, e o que você vai fazer? Confia em Deus e Ele tudo fará, entrega tua vida a Jesus e você viverá, pois só Ele te ama e quer te salvar.