ENGRAÇADO NÉ (?!)

Engraçado né, a gente é atraído por alguém através da beleza, da roupa, do perfume, o cabelo bem arrumadinho. Mas já parou pra pensar que essa é ELA diante o mundo? Sim, todos os caras/mulheres a podem ver assim 'arrumadinha'. Agora, para pra pensar no seguinte: Quantos homens/mulheres a podem ver acordando? Quantos caras/minas podem assisti-la acordando de cabelo bagunçado usando apenas um pijama, uma camisola?

As pessoas hoje se referem a rotina como fosse algo ruim, mas será que a rotina por fim não é um teste sobre o quanto realmente gostamos daquela pessoa? Ela está aí, de um jeito que nenhum outro homem/mulher a pode ver. Suas fraquezas, seu rosto cansado, seu sorriso sem pintura nos lábios. Quando você a conheceu toda linda e você disputou ela com outros o que você queria? A intimidade, sim, você queria a ver sem armadura, poder entrar na vida dela de tal forma que lhe fosse dado uma chave exclusiva para ver a mulher sem sua armadura, sem aquele vestido bonito e maquiagem. Vê-la como nenhuma outra pessoa pode.

A gente luta tanto por isso, pela tranquilidade de acordar com alguém e admirar tanto essa pessoa quanto se ela estivesse produzida para uma grande festa. Mas sabe por que tantas pessoas não estão prontas para isso? Porque elas não treinaram os olhos da alma, elas não estão prontas para uma mulher nua de sentimentos.

Não, não são as rotinas que estragam relações, mas sim a cegueira de pessoas que não treinaram seus olhos internos, os olhos que veem a beleza da intimidade sincera.

Se você se apaixona pelo disfarce suas paixões vão ser curtas. Não há como se mergulhar pra valer numa vida a dois sem antes aprender sobre a beleza do simples. Já olhou para ela no sofá, dormindo, comendo e sentiu uma alegria intensa? Pois é, esses são os olhos da alma, são esses olhos que nos preparam para estar com alguém e não querer outra pessoa.

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 09/03/2020
Código do texto: T6884382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.