PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

PROJETE O REINO DA VIDA ETERNA NA TERRA

O corpo é formado por trilhões de células, moléculas, átomos e elétrons e geram energia.

Desta forma, são responsáveis por uma carga elétrica dentro do corpo.

Tudo isto é regido pelo Espírito, a imortal Chama da vida no coração.

É necessário a relação da alma, a consciência com o Espírito, a Chama Sagrada, o centro do Sistema elétrico do corpo.

Esta é a chave para o controle da luz e energia do corpo e o segredo para expandir e irradiar a luz.

O Espírito, o fogo Sagrado pulsando o coração gera a energia e doa vida ao corpo.

Em verdade e em eternidade você é o espírito, a luz e energia em movimento e pura vibração.

A função da alma, a consciência é voltar ao altar o coração, para ativar o campo de energia de vida eterna

Deste modo, a Chama da liberdade atrai tudo para dentro do campo de energia de alta vibração e transmuta tudo em luz.

Lembre-se do que está escrito na Bíblia: “Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade. ”

E ainda diz que Deus é luz e também é o Espírito.

Logo: o Espírito é luz.

Por isso está escrito: Vós sois a luz do mundo e viva pelo Espírito ou pela luz.

Pratique isto e participe da implantação do reino da vida eterna.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/03/2020
Código do texto: T6883824
Classificação de conteúdo: seguro