"Querida" ansiedade

Espero a cada dia poder lidar contigo, poder levantar, respirar fundo e começar o meu dia, sem paranóias do por vir, sem ficar andando pela casa ou não parar quieta para estudar, por que me incomoda tanto? Não quero essa amizade forçada, quero ser livre para controlar os meus pensamentos, não uma espécie robótica que você domina! Não quero falácias que você seja um mal necessário, pois não entendo qual é o seu objetivo, porque tantas perguntas sem respostas presentes, me deixa quieta, vivendo a vida um dia por vez! Essa pequena petição é sincera, só quero viver sem receios do por vir, quero deixar ser guiada pelo meu Pai, pois ele sim tem certeza do meu futuro, você não! Não quero ser sua escrava, nem sua amiga se quer, mas se estamos nos relacionando, então que eu saiba lidar contigo, para que um dia posso olhar para ti, e sorrir de ironia, pois não estará mais em mim, e sim ao meu redor, sem controle, sem dominação, a vida é fácil, mas, você distorce, sendo a realidade uma caixinha de surpresa do seu bel prazer, que não seja o seu mais o meu prazer, a minha alegria, a minha vida, não a sua!

Saritaa
Enviado por Saritaa em 06/03/2020
Código do texto: T6881562
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.