Uma noite em matemática

Estive a dormir por toda uma noite ininterrupta os processos matemáticos do campo equacional da matéria quântica.

A minha mente se tornou em números os cálculos e fórmulas constantemente de forma ordenada e sequencial estudando por todas as horas noturnas uma temática do corpo em movimento cerebral a estigma da letargia dos múltiplos e alternados sonhos das imagens vívidas e, ou ainda abstrações futuras. O prognóstico deste estado central intermitente demonstra a incapacidade que há de não entendermos o lisógeno do ser da vida quanto à dor e quanto à inconsciência.

Do biótipo varia as construções gerais em todos os aspectos da natureza animal, vegetal e humana diferenciando suas adequações e personalidades onde os fenômenos dos atos das intransigências por imperfeições decadentes, surpresos ou previsíveis, resultem uma conduta em que possa acaso “revogar” algum tipo de alienação comum em aniquilar coletivamente, e se individual, a cientificidade já a início na maldade dos instintos neurais biológicos.

Ocupantes do espaço; seres cosmológicos. - E o tempo estando à naturalidade; Os terrenos subsidiou a existência engenhosa a produção que deu sentido as origens a partir das frações de medidas e grandezas entre pele, flora, fauna e sons.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 05/03/2020
Reeditado em 05/03/2020
Código do texto: T6881069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.