PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

PROJETE O REINO DA VIDA ETERNA NA TERRA RL

O corpo carnal pensa que é ele quem respira

EU SOU a luz e energia universal pensante, a vida que respiro em tudo e em todo corpo.

Ou você pensa que tem uma vida separada de MIM, o fogo sagrado da vida pulsando o coração?

Você já imaginou que durante todo o tempo não precisa pensar nem lembrar e pedir para respirar?

Mesmo o corpo caminhando ou dormindo, EU, a Chama imortal da vida respiro.

Dentro do Cálice Sagrado, o Santo Graal, o pote de ouro, o coração, vivo, ME movo e tenho o MEU SER.

O MEU SER é você mesmo, o eterno EU.

Sim, EU SOU o Santo Cristo Pessoal, a vida em cada coração, o único Senhor e Mestre.

EU SOU a Chama do amor na câmara secreta no coração doando luz, vida ao corpo.

A verdadeira arte e a beleza é o MEU amor e MINHA paz.

Lembre-se do que está escrito: O verdadeiro reino de Deus está dentro de vós.

Estou revelando o seu eterno SER, com o uso de MINHA vontade, inteligência e MEU eterno amor.

Tudo isto é para MEU serviço divinal, e a mente carnal pode dizer que não é assim.

Cedo farei descortinar a compreensão da pulsante Chama da vida no altar o coração.

E assim, a alma, a consciência entoará louvores para MIM.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 05/03/2020
Código do texto: T6880731
Classificação de conteúdo: seguro