Agradeçida
Oiii, meu nome é Beatriz... Tenho 15 anos há dias que venho escrevendo textos tristes mais decidi mudar um pouquinho... Eu tenho andado triste ultimamente existe um sentimento aqui dentro de mim que por pouco não acabou com minha vida a felicidade muitas das vezes já me fez chorar de tanto rir mais ela não apaga as marcas do meu passado dolorido.... Hoje em fim decidi mudar pra melhor, parar de chorar. Meus amigos tem me dado força pra seguir em frente e não pensar em desistir. Não sou a melhor pessoa do mundo mais procuro ser a mais engraçada rsrsrs.... Assim como muitos adolescentes vem se afastando das pessoas, se isolando eu estava indo pro mesmo caminho... Mas a minha fé em nossa Senhora Aparecida me fez abrir os olhos e me fez enxergar exatamente como sou lindo desse jeito meio estranho e maluco meu de ser! Agradeço de coração as minhas amigas pelas palavras, pela atenção,pelo carinho, por tudo... Vocês me protegeram e me tiraram da doença mais perigosa do mundo! E estiveram comigo esse tempo todo! Existe momentos e pessoas que eu jamais irei esquecer assim como vocês! Eu estou enviando esse texto por que considero muito vocês, e sou eternamente grata! Beijinhos de luz no coração de vocês! Mais uma vez obrigada desculpa por ser enjoada desse jeito!