Aprendi ...

Aprendi...

Aprendi que as palavras podem ser bonitas,doces,encantadoras e música para os ouvidos...

Aprendi também que as palavras podem ser amargas e dolorosas, ferir como uma navalha,machucar, causar danos irreversíveis a alma e ao coração.

Aprendi que o silêncio não só é a resposta e a pergunta mais também é uma forma de dizer que não concorda ou que é o fim.

Aprendi que posso amar, mas que nada dura para sempre, nem os sentimentos,nem os momentos e nem o próprio amor

Aprendi que somos capazes de conseguir o que almejamos desde que seja verdadeiro e que tenha atitude pois nada cai do céu.

Aprendi que a felicidade não está em alguém, em lugares e status e sim em você mesmo,como você encara a vida.

Sim, aprendi a valorizar cada momento, cada dia, cada sorriso, até mesmo cada lágrima pois tudo tem o porque, um valor.

Aprendi que temos que viver o hoje o presente intensamente, por que o passado não faz mas diferença, pois não vai mas contribuir e não vai volta mas e que o futuro ainda está por vim e é incerto será apenas o fruto do passado e do presente.

Então aprenda, ninguém irá se importa com suas dores, suas aflições, suas saudades, seus por quês, suas questões mal resolvidas e em seu bem esta.

Não espere por nada e por ninguém, tenha atitude, corra atrás dos seus sonhos do que vale a pena!

Mônica Albuquerque

01/Fevereiro/2020

Mônica Albuquerque
Enviado por Mônica Albuquerque em 01/03/2020
Código do texto: T6878181
Classificação de conteúdo: seguro