Recadinho para alguns homens...

Recadinho para alguns homens...

Confie cegamente na intuição feminina. Se ela tem insigths que você está fazendo merda, melhor botar as barbas de molho e rápido resolver a porcaria que está aprontando. Homens são cartesianos e pensam de alguma forma que a mulher é uma parede que não pensa. Ilusão. Algumas até se deixam ser enganadas, mas, homem, não é sua pretensão achar é melhor nisso. Elas apenas ainda acreditam no romance entre vocês ou estão sendo magnânimas. Ponha um capacete. Pelo menos vai disfarçar os chifres que vai levar. Não são todas. Algumas vão lhe dar um sonoro pé na bunda e outras vão te pagar na mesma moeda. O traidor de hoje é o corno de amanhã. Como disse, não são todas, mas melhor botar mesmo as barbas de molho, principalmente se ela começar perguntar onde estava nos espaços livres que poderia estar com ela, por que atende o celular e sai de perto dela, por que suas senhas são melhores que as dos cofres do Banco Central, por que... Se escolheu ela para se relacionar, não escolha outras para se divertir. Ou pelo menos tome vergonha na cara, assuma que é um patife e deixe ela encontrar a felicidade longe de você. Volto a dizer, confie cegamente na intuição feminina, senão o cego - e principalmente burro - é você.

Shri Shankara
Enviado por Shri Shankara em 01/03/2020
Código do texto: T6877831
Classificação de conteúdo: seguro