Minha casa é um lar

Estava tão entretido com as coisas do trabalho que eu cheguei ontem em casa como se a vida fosse uma jornada em busca da minha cama. Ao abrir a porta decepciono o porteiro com um oi e tchau com pouco carinho e subo os degraus em uma velocidade estonteante. Abro a porta do apartamento e tento tirar a camisa que se agarra as minhas costas, no meio da luta consigo arremessá-la no chão. Depois trato de tirar o cinto, a calça, os sapatos e as meias, meu deus, como é difícil tirar as meias kkk, uma fica na escada e da outra só consigo me desfazer no quarto. Vou me descamando pela casa, deixando um rastro de cansaço. Quando chego na cama, feliz e acreditando estar sozinho, vocês dão um jeito de invadir os meus pensamentos como quem pergunta, “Achou mesmo que não pensaria na gente o dia todo?”. O teto me olha e implora para eu pegar o celular e escrever um texto bobo. Olho para os lados e vejo minha linda e amada esposa e meus filhos e todo aquele cansaço se esvai. Ligo uma música aleatória do Dire Strait e acordo todo mundo para dançar a música da Vida. Hoje minha casa é um lar💖( ALMIR PRADO)

Almir Prado
Enviado por Almir Prado em 29/02/2020
Código do texto: T6877064
Classificação de conteúdo: seguro