MUDANÇAS

ESSE TEXTO É PAUTADO NA EXPERIÊNCIA PESSOAL DESSA ASPIRANTE A ESCRITORA.HÁ UM TEMPO, VINHA ME AUTO AVALIANDO, ANALISANDO MINHAS ATITUDES, COMPORTAMENTOS COMIGO E COM AS PESSOAS QUE CONVIVEM COMIGO, BEM COMO AS ESCOLHAS QUE FAÇO, AS QUAIS NO CONTEXTO GERAL CONSTITUEM O PASSO MAIS IMPORTANTE DO PROCESSO, NO ENTANTO, APESAR DE SER O PONTO CONCLUSIVO DE TUDO, NÃO É ELA QUE DEFINE VOCÊ E SIM COMO CHEGOU ATÉ ELA.

REFLETINDO SOBRE TUDO ISSO, CERTO DIA RESOLVI QUE MUDARIA MUITOS ASPECTOS EM MINHA PERSONALIDADE QUE PERCEPTIVELMENTE DESAGRADAVAM A MIM E AS PESSOAS QUE GOSTAM DE MIM DE ALGUMA FORMA. ENTRETANTO, MUDAR PODE TER DIFERENTES ACEPÇÕES, SOMOS INCRIVELMENTE DIVERSIFICADOS QUANTO AOS IDEAIS, E ISSO INFLUENCIA COMO IREMOS CONDUZIR UM ATO QUE REMETE FORÇA DE VONTADE.

DEPOIS DE MAIS ALGUM TEMPO, FIZ UMA AUTO ANALISE E PERCEBI, QUE EMBORA MINHA MUDANÇA TENDA EVOLUÍDO DE FORMA ESPORÁDICA, HOUVE MUDANÇAS SIGNIFICATIVAS, O QUE DE FATO É UMA VITÓRIA, POR QUE TODOS ESTAMOS SUJEITOS A SOLIDEZ DOS FORTES HÁBITOS QUE REGULAM, INVOLUNTARIAMENTE, NOSSAS VIDAS.

O CAMPO DA MUDANÇA NÃO É ATRATIVO PRA MAIORIA DAS PESSOAS E SIM PARA AQUELES QUE DESEJAM ENCONTRAR A FELICIDADE E A SABEDORIA DO AUTOCONHECIMENTO.

Juliana Cardoso
Enviado por Juliana Cardoso em 27/02/2020
Código do texto: T6875301
Classificação de conteúdo: seguro