Quando os objetivos mudam (27/07/2019)

Ontem, eu completei ¼ do século. Sim, eu cheguei a uma etapa importante da minha vida em que agora não sou mais um novinho e que - neste momento - deixo a minha “adolescência” de lado e me torno um “adulto”. Para ser honesto, eu estou na melhor das minhas fases em que deixei de lado o exibicionismo fantástico e o centro das atenções para me tornar um ser mais intimista e discreto com a minha vida pessoal e profissional. Sabe de uma coisa? Que ótimo que isso aconteceu.

Esse novo momento marca minha nova era como pessoa. Os meus objetivos de vida novamente mudaram e tenho fé que aconteceram para o melhor. Lógico, eu precisei dormir na tempestade para ver que as coisas que eu estava fazendo já não eram mais tão benéficas para minha vida e que precisaria me rever no desenho das coisas que almejo. Sendo mais honesto, eu me encontro mais sereno do que nunca e disposto a entregar tudo que tenho em prol do tempo.

Quando os objetivos mudam, parece que tua vida ganha um novo sentido. Um novo olhar sobre as coisas. Se são mágicas só o tempo vai poder dizer que sim ou não, mas que dá um novo gás e uma nova vontade de viver, isso sim. Me sinto um tanto feliz por essa decisão.

Rouxinol de Julho
Enviado por Rouxinol de Julho em 27/02/2020
Código do texto: T6875140
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.