Lhe amo.

Você me surgiu do que antes era impossível crer, você me trouxe o significado do que é amor.

Engatinhei e aprendi.

Senti que renasci para conhecer e vivenciar o doce sabor da vida, o real clichê dos apaixonados, dos amantes inveterados. De repente fitei os olhos e finalmente vi o sol raiar, diferente, mais brilhante do que os demais dias, mais próximo de minha pele. Ele sorri e não me queima, só aquece e me abraça.

O meu coração que antes era frio e implacável você levou à lona, apenas um olhar e eu nem sei mais meu nome, sorrio boba. Você me bambeia, me tonteia e me deixa sem ar, você, só você, razão? Não sei, só você.

Passei a vida a falar desse amor sem deveras tê-lo sentido ai veio você e como uma onda devastadora me trouxe essência.

É tanto amor que eu não sei aonde caber, eu por mim mesma não caibo em mim, deságuo em você, em tudo que você me faz sentir. Você me beija e o mundo parece parar, minhas mãos congelam, minhas pernas tremem, meu corpo aquece e eu só vejo você, só sinto você, eu nem sinto mais o mundo, é somente teu cheio, tua pele, teu suor e meu coração disparado.

Fixo meu olhar em você, sempre que posso para gravar cada centímetro do seu rosto, para registrar seu olhar, sua boca. Cheiro você, deixo assentar sua pele em mim, para que eu possa sentir você perto, sempre.

Queria tanto que fossemos perenes, que o para sempre fosse real e que eu tivesse a certeza que algum dia eu teria você só para mim, mas por por todas as razões eu sinto que a gente é caduco e que logo você estará presente apenas em minha dor e em minha lembrança.

Falei que lhe amo?

Queria mesmo gritar ao mundo, enquanto há tempo mas infelizmente o tempo não é suficiente, as circunstâncias não são favoráveis, o mundo não pode saber e eu preciso engaiolar essa voz dentro de mim, dói tanto.

Você me vê tão boba, não é? E eu estou, boba e sob efeito do encantamento do amor, dessa sensação que formiga o corpo, que enlouquece a mente, que tira os pés do chão.

Ah, meu amor, meu primeiro amor, razão dos meus suspiros e de minhas lágrimas doces e mais amargas, como eu desejo você. Desejo tanto, mas tanto que eu perco o sentido, perco noção do mundo.

Amar não é sofrer, longe disso, e eu de fato não sofro pelo amor mas pela ausência da presença sua que me ilumina, que me faz sentir bem, que me faz sentir que o mundo para e que o sol é só meu, e você guess what, você é o sol.

Sabe o que é mais louco, é saber que contigo não dá pra sonhar, apesar de tanto amor dentro do meu peito, não dá para sonhar, meus pés flutuam um pouco, perto de você, mas dura o curto tempo de uma historia infantil, sem moral da história o que encurta todo o ato.

Não dá para iludir meu coração com uma historia feliz, com um amor que deu certo, principalmente sendo ele somente meu, com um pseudo relato de superação e varias coisas que fazem meus olhos verterem uma cachoeira. Não existe nós, e isso também dói, existe eu e de vez em quando você.

Eu sequer pude me iludir ao pensar em sentar com sua mãe e perguntar como você era quando criança, pedir suas fotos e imaginar pegar em seus dedinhos de bebê, sentir o cheiro do quarto que você dormia e imaginar nós dois lá, perguntar o que você mais gostava de comer e sobre você ser ou não uma criança atentada, nem ao menos perguntar ao seu pai o orgulho de ter o primeiro filho homem, como foi para ele ver você crescer e se tornar quem é hoje, perguntar para ele qual a lembrança mais próxima que ele tem de vocês juntos, qual a maior raiva, essas coisas bobas mas que eu ficaria louca para ouvir de suas bocas.

Aliás, isso realmente seria um sonho, não é? Eu conhecer sua família. Nunca iria acontecer. Logo eu, nada princesinha, nada mulher com cara e trejeitos de moça recatada e do lar, eu, dentro de uma família para lá de tradicional? Não mesmo, não é? Não na sua, sem encaixes, e de fato, isso também doeu. Aos poucos e suavemente você me fez entender, eu não sou e nunca fui mulher para você, exceto pelas duras vezes explícitas que você me disse que nunca daríamos certo, isso não foi suave.

Será que lhe amo, sem cura, de outra vida? Se for, espero que acabe nessa, não quero mais sofrer isso em outra encarnação, quero ser plenamente feliz.

Sinto tanto em pensar jamais dormir com você, acordar com seu cheiro, ver seu cabelo bagunçado, o rosto inchado e teu olho apertado e cheio de remela. Nem mesmo estar perto em um dia de gripe, de dor de barriga, de uma unha carcomida sem sucesso, de não poder cuidar de você.

Eu nunca irei rir muito tempo com você ou de você, não temos tempo, vivemos segundos, milésimos deles.

Estar perto de você é sentir que estou momentaneamente em um conto de fadas, que próximo ao toque de sua mão tem o beijo e o final feliz, e que tudo isso dura o tempo suficiente de um filme e logo após, infelizmente retorna a dura realidade, você vai embora.

Por falar em ir embora, cada vez que você vai embora é um pedaço de mim que você leva, é um pedaço do meu coração que você destrói, é um amargor na garganta que não tem volta. Mas a culpa não é sua, é minha, eu precisava controlar esse amor à medida que ele pode ser sentido, ou simplesmente sentir o que você sente ou como você sente, o não amor, apenas carinho.

É triste pensar assim não acha? Amar só, amar desmedidamente só, amar quem não lhe ama, mas como contornar? Como desamar? Eu não sei, não sei.

Ah meu amor, não consigo mais escrever sem ser repetitiva, que pena não tê-lo, dói sabe? Mas eu tenho fé que irei sobreviver, como você mesmo diz, passa, isso passa. Pensando bem, quando você diz isso você descredita meu amor, não é? Mas de fato, vai passar.

Eu não lhe terei comigo, isso é fato de vida, então peço à Deus que alguém me encontre e que deposite em mim todo esse desejo e amor que eu tenho por você, que esteja disposto a tudo, como eu estaria com você, que seja para mim o que eu seria para você, mas principalmente que eu enxergue tudo isso e que não permita a oportunidade passar. Desejo essa felicidade para mim, tanto quanto desejo mais felicidade para você .

É isso, meu coisa mais linda de toda minha existência, a razão dos apelidos mais fofos que eu poderia criar em minha mente, fica bem, se cuida, protege esses olhos lindos que eu sou fascinada e lembra que eu de inteiro e por completo, lhe amo.

FauS
Enviado por FauS em 26/02/2020
Código do texto: T6875068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.